CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Justiça para Trayvon Martin!


No 1 de Maio a Coaligação para os Direitos do trabalhador e Imigrante pede a prisão e punição do assassino de Trayvon Martin, jovem de 17 anos em Sanford, Flórida Condenamos a guerra contra o juventude negra tipificado pelo assassinato do jovem, que foi para uma loja para comprar doces para seu irmão mais novo. O seu carrasco, George Zimmerman, ouviu no telefone resmungando um epíteto racista como ele matou o jovem, que se justifica o seu assassinato dos jovens, invocando a chamada da Flórida lei de auto-defesa - ". Stand Your Ground" conhecido pela polícia disse-lhe para deixar os jovens sozinhos, mas ele perseguia Trayvon Martin, agarrando-o, enquanto o jovem gritou por sua vida, Zimmerman friamente atirou no jovem no peito. Zimmerman disse Martin parecia suspeito porque ele estava usando um capuz. Ainda assim, um mês após o assassinato, Zimmerman continua a ser livre.

Novas leis na Flórida e em dezenove outros estados permitem vigilantes para matar pessoas que pensam que são "suspeitos". A esmagadora maioria de tais assassinatos, 65 na Flórida no ano passado, foram de pessoas de cor negra. Os tempos de Tampa Bay considerou que "homicídios justificáveis" triplicaram no estado desde que a lei entrou em vigor. Sanford polícia já foram citados para não prender os racistas que agridem pessoas negras.

Existem lacunas enormes entre ricos e pobres em os EUA. Africo-americanos e latinos / as possuem apenas um vigésimo da riqueza dos brancos. Negros e latinos / um jovem tem as maiores taxas de desemprego e os salários são mais baixos de todos os trabalhadores. Os EUA, com seis por cento da população mundial, tem 25 por cento da população mundial prisão. É, principalmente, pessoas de cor que se encontram encarceradas. Isso é chamado de "The New Jim Crow".

Na Flórida e outros estados, o sistema capitalista nega milhões de homens negros que cumpriu pena de prisão decente remunerados empregos, educação, saúde ... e ao voto. This is another way of keeping people powerless. Essa é outra maneira de manter as pessoas impotentes. Os encarcerados na prisão são forçados a trabalhar por salários de miséria: um dólar ou menos uma hora.

Os EUA foi construída sobre o roubo de terras de povos nativos e México, 350 anos de escravidão dos africanos, e um racista, Jim sistema Crow. Hoje, se o seu assassinato por um policial ou uma bala de vigilante, uma guerra sangrenta em Africano-Americano juvenil é escalada como os capitalistas piora da crise econômica. Estados eo governo federal têm simultaneamente declarou guerra aos imigrantes. Um milhão foram deportados e outros milhares encarcerados nos últimos quatro anos. Tudo sobre os EUA, a polícia juventude perfil racial Preto, Latino / a e nativo. O Departamento de Segurança Interna liderar o ataque a muçulmanos. E estados já aprovaram leis 92 no ano passado contra os direitos das mulheres à saúde. Enquanto isso, a prisão da polícia, tase, spray de pimenta e bata desempregados e endividados Ocupar os jovens do Movimento, que são principalmente branco.

Reacionários racistas estão tentando destruir os ganhos conquistados pelos progressistas lutas de massas, de direitos dos trabalhadores para os direitos civis. 1 de Maio de Coalizão para os Direitos do trabalhador e Imigrante vê isso como um momento de unidade e fightback. No Union Square, "Um milhão de camisas de Março" tiveram lugar em 21 de março contra o assassinato de Martin Trayvon, que trouxe milhares de pessoas raivosas. Esta raiva continua a crescer rapidamente em todo o país cada Zimmerman dia é livre. Um "Dia Nacional Hoodie" teve lugar em 26 de março - o aniversário de um mês do assassinato de Martin. Em 10 de abril, dia em que uma Florida júri reúne-se o caso de Martin, um Dia Internacional de Justiça 4 protestos Trayvon Martin estão sendo chamados. Em 1 de maio na Union Square, novamente nós temos que ficar juntos. Preto e marrom e branco, trabalhadores e desempregados, e documentada e não documentada, pedindo o fim do racismo e da repressão.

Justiça para Trayvon Martin! Ramarley Graham! Sean Bell! Sean

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo