CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Herói francês da II guerra mundial, de origem cigana, espancado pela polícia...Liberdade Igualdade Fraternidade, palavras ocas cada vez mais na sociedade francesa

A Ciganofobia estrutural francesa ataca mais um cigano.Desta vez foi um cigano sobrevivente do Holocausto Nazista e Herói Francês contra a ocupação Nazista que que foi brutalmente espancado por um agente da polícia francesa, de 30 anos. A violência policial contra os ciganos assim como a sua perseguição em quase toda a Europa são provas evidentes de uma violência organizada, sistematizada e direccionada contra uma população que historicamente tem sido desapropriada dos seus t...erritórios, vendo a sua cultura e humanidade mutiladas, a sua história sendo omitida e deturpada por um sistema baseado na supremacia branca. Por exemplo, não se ensina na escola nada sobre os ciganos que a Alemanha nazi exterminou nos seus campos de concentração e muito menos, se ensina, de forma correta, a deportação dos ciganos de Portugal para vários territórios ex-colonizados. Por isso este não é um caso isolado porque os ciganos são perseguidos por toda a Europa,que destrói os seus acampamentos e os ostraciza. Por fim, como escreveu Frantz Fanon " quem é antisemita também racista " e neste caso quem é ciganofóbico também é negrofóbico. Em portugal, a ciganofobia está tão normalizado que até se tem um provérbio que diz" um olho no burro e um outro no cigano".
A união faz a força
Sobrevivente Cigano do Holocausto Nazista e Herói Francês da Undergrand Resistence Contra Ocupação Nazista é ..Brutalmente Espancado Por Policial Francês de 3...0 anos , a
..A HUMANIDADE INTEIRA QUER JUSTIÇA , CONTRA ESSE ATO DESUMANO - A FRANÇA TA TRAINDO SEUS HERÓIS ,SEUS FILHOS CIGANOS , SUA HISTÓRIA !! ..
SEU NOME : RAYMOND GUREME - 90 ANOS DE IDADE ..
..ele estava em seu trailer dormindo , aos gritos a sua porta é invadida por jovem policial de 30 anos de idade , ao pedir e falar que autoridade o policial invadia seu lar , o policial disse, aqui é a França não os Estados Unidos da América , e ai foi arrastado pra fora do trailer e espancado com bastão policial
..Raymond disse que lembrou quando tinha 15 anos de idade, e foi espancado pelos nazistas em campo de concentração , fugindo desse campo de concentração se juntou a Undergrand Resistence e lutou para libertar a França da ocupação Nazista , enfim um Herói Francês !! ..
TRISTE REALIDADE :
..em 19 de Abril de 2012, Raymond foi condecorado " CAVALEIRO DA ORDEM DE ARTE E LITERATURA FRANCESA " pelo ex ..Ministro da França de Cultura , Fréderic Mitterrand ..
..em 23 de setembro de 2014 é covardemente espancado por um Policia de 30 anos de idade ..
..
o Presidente da Union Romani da Espanha , Juan de Dios ..Ramirez Heredia , já vinha alertando sobre o crescimento da ..extrema direita Nazi Fascista na Europa em Pleno Seculo 21 , e falando não acreditar que a França que era exemplo de ..liberdade , igualdade e fraternidade , estava se tornando uma traidora de sua própria história , e que estava com receio das futuras campanhas e o ingresso de futuros deputados para o Parlamento Europeu , oriundos desses partidos Nazi Fascista.
..
arnaldo reisdec
in https://www.facebook.com/lbcsoldjah?fref=ts

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo