CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

3. Intifada




- KAVEH - 3. Intifada - 3ª intifada (com Qazid & Erko):
rap de Apoio à Luta palestiana
Thawra & Kaveh
"Antideutsche / Tahya Falastin" "Anti-Alemães / Viva a Palestina".
rap contra o regime de Ocupação Israelita, contra às Bandeiras verdes do Hamas, a favor de bandeiras Vermelhas Sobre felestine, Ataca Fortemente TAMBEM OS "anti-Alemães", Uma Corrente Pró-zionista na Alemanha.
Este vídeo ESTÁ um CAUSAR atualmente Uma Onda de protestos na Alemanha devido à SUA Tomada de posição clara a favor de dos palestinianos, Correntes contra "anti-Alemães", OS famosos "anti-antisemitas" que supostamente se posicionam contra o nacionalismo na Alemanha, ... apoiando Israel Abertamente. Integrados NUMA Rede Enorme de propaganda pró-Israel na internet ea nivel de Organizações, sos CONTAM, POR SUA vez, com o Apoio Aberto de ... .... ?? !!!
Thawra, radical E rapper Uma de Berlim that APOIA A Luta dos curdos e dos palestinianos.
https://www.youtube.com/watch?v=2X8emiAO_ls
&
KAVEH, o rapper com sede em Berlim com origens iranianas começou a escrever seus primeiros versos em 1995. Além disso, ele também trabalha como jornalista e assistente social em escolas e centros de juventude.
Passou a infância na França e igualmente vivido no Canadá e Espanha. Suas identidades múltiplas explicar por que ele canta em várias línguas: alemão, francês, persa, Inglês e Espanhol. Juntamente com o cantor e produtor MEHTY ele já gravou e lançou dois CDs em persa (Gush Kon: 2005; Tahe Del: 2009) sob o nome de Daad. Além disso, ele lançou um disco de hip hop alemão (Ich geh mein Weg: 2005), onde você também pode ouvir algumas de suas faixas franceses. Foi em 2001 que ele gravou seu primeiro álbum hip hop com outros rappers Anjun e YASHA e nitro, um produtor do Puppetmastaz, sob o nome de intelecto consciente, o que, infelizmente, nunca foi lançado. Enquanto isso, ele teve dezenas de shows e abundância também apoiou de manifestações e deu concertos de solidariedade.
Desde o início de sua carreira hip hop que ele foi, que estabelece o conhecimento sobre temas controversos que vão desde experiências discriminatórias como um chamado migrante e do racismo estrutural na Europa a resistência contra a opressão, o capitalismo eo imperialismo.


Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo