CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Mumia Abu-Jamal retoma a prisão

« Ativistas políticos é pior saúde / campanha "Leve para casa Mumia" apela para uma "libertação da compaixão"
 
Abu-Jamal
Protestos em frente de os EUA Consulado Geral em Frankfurt / Main 2009
Abu-Jamal saúde deve ter, entretanto, continuou a deteriorar-se.  A campanha "Traga Mumia home" (Mumia chega em casa) também exige, portanto, que a liberação de Mumia de compaixão "é libertado como parte de um".
Primeiro, ele tinha olhado após o sucesso da solidariedade internacional: Depois de tanto a administração prisional competente e a clínica em Pottsville, Pennsylvania, pessoas de todo o mundo foram convidados por telefone aos nacionais ser o direito de visita e educar sobre o estado de saúde e métodos de tratamento e possibilidades, esposa e irmão foram Wadiya Keith Cozinhe visitar o preso por 33 anos, jornalista Africano-americano Mumia Abu-Jamal na terça-feira são separados brevemente. Desde então, desde então, o acesso é negado novamente, eles pedir-lhe apoio.
Como relatado foi, provavelmente, o prisioneiro político mais famoso do mundo, Mumia Abu-Jamal, foi internado na segunda-feira para a UTI do centro médico de Schuylkill.  Protegido por quatro membros uniformizados, advogados e parentes de acesso ao paciente foi negado. Abu-Jamal estava inconsciente, provavelmente devido a um choque diabético - ele pode até mesmo colocar em coma diabético. Que as autoridades da prisão tinham decidido intensificar a transferi-lo para um hospital civil, não fez nada para acalmar.
É agora claro que havia vários sinais da doença diabetes, que, no entanto, foram aparentemente ignorados.  Apesar de três exames de sangue desde Fevereiro de 2015, as diabetes permaneceu despercebido até segunda-feira passada Abu-Jamal perdeu a consciência. ». "Isso aponta para negligência da pior espécie, se não tentar um ataque contra a vida de Mumia para baixo", disse Johanna Fernandez, porta-voz para as equipes advocatícios. »« "Apelamos a uma revisão do caso por médicos externos."
Mumia está agora acessível, mas o seu nível de açúcar no sangue ainda é demasiado elevado. Neben der Behandlung durch Ärzte ihrer Wahl fordern die Angehörigen, die nach wie vor Ort sind, ein uneingeschränktes Besuchsrecht. Além do tratamento pelos médicos de sua escolha exortar os membros que ainda estão colocar um direito de visita irrestritos. »"Além disso," como Fernandez, "Exigimos a libertação imediata de Mumia. « É hora de trazer nosso irmão em casa. "
Na agitação e preocupação com a vida de Mumia Abu-Jamal foi sob que paralelo em um tribunal federal norte-americano em Harrisburg, Pennsylvania, o primeiro dia do julgamento teve lugar ao longo de um processo que tinha sido arquivado pelos presos proeminentes e outros quatro presos.Trata-se de uma lei que os presos devem ter a oportunidade de expressar-se publicamente.  A "lei da mordaça", como é chamado Abu-Jamal tinha sido aprovada no ano passado, na Pensilvânia.
O pano de fundo desta era que uma turma de formandos do Goddard College, em Vermont tinha jogado uma gravação de um discurso Mumia em seu evento de final.  Isso inspirou a Associação Profissional dos policiais americanos "Ordem Fraternal da Polícia" (FOP), de tal maneira que eles fizeram a sua influência para garantir que os republicanos trouxe um projeto de lei correspondente.Mas o primeiro dia do julgamento não trouxe nenhum resultado.

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo