CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Mumia Abu-Jamal hospitalizado, em tratamento intensivo devido a choque diabético .


Desenvolvimentos sobre a situação de Mumia, o que se vai tendo conhecimento .

on 2015/03/31 10:12:08 PDT por Impala64ssa
"Jornalista preso e ex-Pantera Negra Mumia Abu-Jamal está em tratamento intensivo para o tratamento de diabetes e é "não fazer o bem", disse sua família terça-feira, de acordo com o Philadelphia Inquirer.
Mumia Abu-Jamal, 60 anos, foi retirado da Pennsylvania State Correctional Institution em Mahanoy para Schuylkill Medical Center em Pottsville segunda-feira após a passagem para fora, sua esposa Wadiya Jamal disse fora do hospital. She says prison officials told her he is in diabetic shock. Ela diz que os funcionários da prisão lhe disse que ele está em choque diabético.
Seu nível de açúcar no sangue era muito elevado - 779 - quando ele chegou ao hospital e permanece em mais de 300, disse ela. (Anything above 186 is considered dangerously high.) (Qualquer coisa acima de 186 é considerado perigosamente alta.)
Um porta-voz do hospital disse que não poderia confirmar que Abu-Jamal é um paciente no hospital ou divulgar informações sobre sua condição. Os membros da família disse que eles não se encontraram com um médico, mas ter reunido informações de conversas com enfermeiros e Abu-Jamal.
O ex-prisioneiro do corredor da morte está preso a uma cadeira e recebe um tratamento da gota de insulina nos cuidados intensivos, disse que sua família.
A família de Abu-Jamal conta do Philadelphia ABC 6, que os funcionários da prisão não conseguiram fornecer tratamento médico adequado. "

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo