CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

A VIDA DE MUMIA ABU-JAMAL ESTÁ EM PERIGO

 
 
Durante 34 anos, o governo em seus três níveis tentou matar Mumia Abu-Jamal. A força do movimento deteve sua execução em 1995 e 1999, e o tirou do corredor da morte em 2011. Agora, as autoridades prisionais pretendem assassiná-lo através da negligência médica e da tortura intencional. A situação requer urgência, e não poderia ser mais grave. Atualmente Mumia usa uma cadeira de rodas. Há dois dias que não pode manter-se em pé. Arrasta as palavras. Ele mal consegue segurar uma garrafa de água. Isto não é apenas um caso de negligência médica, mas uma continuação da tentativa de assassinato premeditado contra Mumia que começou no dia 9 de dezembro de 1981, quando ele foi baleado no peito e alguns policiais o jogaram de cabeça contra um poste de aço. Em seguida, ele foi incriminado nos tribunais e enviado para o corredor da morte.
 
Dois meses atrás, Phil África morreu na prisão sob circunstâncias suspeitas semelhantes. Portanto, não há tempo a perder.
 
As pessoas devem tratar esta situação como se estivesse assinada uma ordem de execução de Mumia e a data de execução fosse amanhã, porque é o que pretendem as autoridades. Não tem a mínima intenção de libertar Mumia, e não estão interessados ​​deixá-lo viver uma longa vida na prisão para seguir sendo um exemplo de resistência ao mundo. Eles querem vê-lo morto, e se podem conseguir pela negligência médica, o farão.
 

 
Eles não conseguiram executar Mumia em 1995, e tiveram que removê-lo do corredor da morte em 2011 apenas por causa da pressão muito forte da opinião pública. Para Mumia, a única maneira de sobreviver ao ataque atual contra sua vida será pelas exigências de muitíssimas pessoas para que ele tenha uma dieta saudável e cuidados de um médico independente. Não pedimos nada que não tenha sido feito nas prisões da Pensilvânia antes. Existem dietas especiais para pessoas com problemas de saúde, mas não para Mumia. Desde que ele recebeu alta no hospital e foi enviado de volta para a prisão os problemas de saúde começaram, os seus níveis de açúcar no sangue subiram porque, entre outras razões, apenas lhe dão alimentos como massas, que são perigosos para as pessoas com diabetes.
 
Os ataques contra a sua saúde também distraem as pessoas do fato de que Mumia é inocente e nunca deveria ter passado um dia na prisão. O sacrifício que Mumia e os “9 do MOVE” estão fazendo, como o sacrifício supremo que Phil e Merle África já fizeram, tem sido para o bem de todos. Agora, as pessoas precisam corresponder com mostras de apoio. Se você não agir agora, sua sentença de morte pode ser executada amanhã.
 
4 de abril de 2015.
 
Comunicado do ICFFMAJ (Grupo Internacional da Família e Amigos de Mumia Abu-Jamal) e do MOVE
 

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo