CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Preso político e ex-Pantera Negra Abdullah Majid precisa da nossa ajuda.

Apelo de solidariedade dos familiares e amigos de Mumia para com Abdul Majid
 
"Brother Abdul apelidado de irmão Sundiata Sadiq ontem à noite, pedindo que façamos chama, exigindo cuidados de saúde para ele, como ele está com dor debilitante e não pode andar em tudo sem ajuda. Por favor, ligue e escreva, embora a prisão/administração digam que eles estão dando um bom atendimento.
Quanto mais a pressão, o melhor para Abdul.
 

Preso político e ex-Pantera Negra 
Abdullah Majid precisa da nossa ajuda.

Brother Abdullah está com dor debilitante e incapaz de andar sem assistência, devido a um caso agudo de dor ciática. Abdullah sofreu neste estado por mais de uma semana e tem, sem sucesso, submetidos a todos os procedimentos de prisão, os quais são necessários para obter assistência médica , atenção, ou seja, o "processo de doente-call".
Estamos a pedir-vos que  chamem o superintendente em Elmira Correctional para a prestação imediata e exigível de assistência médica e a atenção adequada .
Por favor, ligue para:  Superintendente Paul Chappius  607-734-3901 ,
Quanto negligência da prisão no que diz respeito a saúde e o bem-estar dos presos e no caso Abdullah Majid  DIN n º 83-A-0483 .
Também podes escrever para  o Warden:  Elmira Correctional Facility , 1879 Davis St
PO Box 500 , Elmira, Nova Iorque 14901-0500 .
Por favor, ligar e escrever o Chief Medical Officer DOCCS , Dr. Carl J. Koenigsmann
Comissário Adjunto / Diretor Médico
A Divisão de Serviços de Saúde ,  New York State Department of Corrections e Supervisão da Comunidade
O Estado Campus Harriman - Building # 2  1220 Washington Avenue  Albany, NY 12226-2050
Tel:. 518-457-7073

E, é claro, escrever para Abdullah Majid e deixá-lo saber que ele tem seu apoio
Abdullah Majid º 83-A-0483 , Elmira Correctional Facility  PO Box 500, 1879 Davis St , Elmira, Nova Iorque 14902-0500
Quem é Abdul Majid, por ele próprio ?
Eu sou o irmão Abdul Majid, um prisioneiro político aqui em Nova York.  E eu só quero mandar uma saudação para os irmãos e irmãs que estão trancados, particularmente Jalil Al-Amin, Mutulu Shakur, Sekou Odinga, os irmãos na Costa Oeste - Ruchell Magee, Chip Fitzgerald, Hugo Pinell - Irmão Leonard Peltier.
Fiquem fortes, irmãos.
E manter livre irmã Assata Shakur, por qualquer meio necessário.
Todo o poder ao povo. 

 Abdul Majid foi feito prisioneiro de guerra desde janeiro de 1982, quando  foi preso e espancado quase até a morte pela polícia e acusado de morte de John Scarangella polícia de Bashir Hameed, em Nova York, em abril de 1981.  A polícia suspeita que o caminhão foi utilizado para retirar Assata Shakur da prisão em 2 de novembro de 1979, e parar um tiroteio ocorrido. Sendo processado em meio a intensa campanha mediática contra o Exército Negro de Libertação, Abdul (Anthony La Borde) e Bashir (James York) tornou-se conhecido como "Rainhas 2"
Abdul cresceu no Queens, Nova York.  Nos anos 60, ele começou a trabalhar num programa de combate à pobreza chamado Grass Roots. Assessoria final dos anos 60 do Conselho e juntou-se ao Partido dos Panteras Negras e da República da New Afrika.  Ele trabalhou em programas de habitação, saúde, café da manhã para as crianças e iniciativas para descentralizar as escolas .  No final dos anos 70, ele trabalhou como assistente de advogados Abdul no Bronx Serviços Jurídicos.
Note-se que depois de sua prisão, em 1982, Abdul  e Bashir  foram julgados não uma, mas três vezes pelo mesmo crime.  A primeira vez que a opinião estava dividida ao longo jurado corrida.  Na segunda vez, Bashir foi absolvido pelo júri, mas o juiz imediatamente declarou um erro judiciário.  A terceira vez que o juiz Gallagher (filho e irmão de policia) presidiu o julgamento e permitiu que a família efectuasse perseguição policial durante o julgamento.
Um júri predominantemente branca  condenou Abdul e Bashir a uma sentença de de 33 anos para prisão perpétua. Quando argumentou na apelação que os negros foram intencionalmente excluídos do júri, o advogado Gregory Lasak  deu-lhes razão.  Numa audiência em 1992, disse: "Estes revolucionários que matam policias haviam fugido com ele em dois ensaios anteriores. Esta foi provavelmente a nossa última chance para bloquear.   Não podíamos arriscar a presença das pessoas religiosas no júri. "Naturalmente os tribunais negaram o recurso. 
Abdul e Bashir  lutaram contra a injustiça e o racismo na prisão apesar da punição, os colocar em unidades de isolamento e falta de atenção médica.  Em 1987, Bashir foi transferido para outra prisão depois de ser acusado de organizar uma greve.
Abdul Majid foi severamente espancado por guardas de prisão e entrou com uma ação contra eles, ganhando um prêmio de US $ 15.000.
No entanto, sob a lei 'Filho de Sam' passou, em 1979, permitindo que a vítima processar o autor por danos, parentes de Scarangella ganhou um decreto Abdul responsável pelo pagamento de US $ 42 milhões. A compensação de que ele deveria ter recebido, mais o valor que recebia por trabalhar na prisão foi diretamente para as famílias da polícia.
O atcivista e jornalista Herb Boyd, escrevendo no Amsterdam News, disse que um dia ele ficou surpreso ao receber uma carta e um cheque enviado por Bashir Hameed foi uma doação para as vítimas do furacão Katrina.
"Ele era um homem quase sem recursos pessoais que conseguiram reunir uma soma considerável para as pessoas carentes do Golfo".
Devido à falta de assistência médica, Bashir Hammeed morreu na prisão em 30 de Agosto de 2008 .
 Abdul Majid continua na prisão lutando pela vida e sua liberdade . 
 
Escreva uma carta para:
Abdul Majid #83-A-0483 Abdul Majid º 83-A-0483
Elmira Correctional Facility Elmira Correctional Facility
PO Box 500, 1879 Davis St PO Box 500, 1879 Davis St
Elmira, New York 14902-0500 Elmira, Nova Iorque 14902-0500

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo