CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Uma Menssagem de Leonard Peltier


Saudação meus amigos e família

Eu escrevo a vocês, com sentimentos mistos de hoje. Eu não consigo parar de pensar em nos acontecimentos da Escola Sandy Hook, em Newtown, em Connecticut. Se eu tivesse o poder de mudar apenas um evento deste ano passado, para garantir que
só uma coisa poderia ser levado de volta, gostaria de apagar os acontecimentos daquele dia .

 E ver cada uma dessas lindas crianças vêm para casa com suas famílias como se nunca tivesse acontecido. Mas eu não posso mudar as coisas e só pode viver com o conhecimento de que tais coisas acontecem neste mundo. E eu não pode ajudar, mas ser lembrado pelas mortes violentas de essas crianças, de o assassinato de meu próprio povo, incluindo crianças, nas margens de inverno de Wounded Knee Creek, Sand Creek e no Washita e tantos outros lugares. A violência contra crianças ou mulheres nunca pode ser aceitável para qualquer sociedade ... mas é parte da história agora e não deve ser esquecido.
 
Temos que trabalhar em direção a uma sociedade mais humana e compassiva.
A minha lista é longa e eu não vou te aborrecer com tudo isso, mas eu vou
pedir para você adicionar suas orações para a minha para que o povo Oglala e outros
que estão trabalhando tão duro para parar o Pipeline XL e proteger nossa Mãe
Terra vai ser forte e vai sentir o muito necessário apoio de mais e outros mais daqui para frente. Qualquer um que olha para as fotos, a evidência, vai saber imediatamente que este é um descuidado e imprudente destruição de nosso mundo natural precioso. Nós somos os únicos que podem dizer as palavras em voz alta. A quatro patas e os seres alados e a peixes que nadam são impotentes para se proteger. A própria vida do
sangue de nosso ser, a própria água está sendo envenenado, enquanto falamos. Nós
temos a tecnologia para mudar a nossa maneira de abastecer nossos carros e aquecimento nossas casas. Mas é a ganância ea sede de dinheiro que nos impede de
usando essa tecnologia. Temos que fazer melhor. A própria vida está em jogo para
as próximas gerações.

E eu desejo por um fim a todas as guerras e que vamos encontrar uma maneira de se mover em direção a uma sociedade mais justa que permite que todas as pessoas de trabalhar e prover para as suas famílias. Isso é o mínimo que podemos fazer.
 
E deixe-me fechar, pedindo-lhe a entender a minha necessidade de expressar o pensamentos e sentimentos acima e voltar para o muito mais positivo razão para escrever esta carta.

Eu quero desejar a cada um de vocês o mais quente de cumprimentos do feriado e rezar
que você terá mais feliz e mais saudável de Ano Novo.

Eu sou grato a todos aqueles que se juntaram para tambor e cantar e tocar e falar por mim na cidade de Nova York. Ouvi dizer que ele foi um maravilhoso noite de amor e música e que o público era tanto multi-cultural e variaram na idade de 8 anos de idade com duas mulheres de Massachusetts em sua 90. E, claro, eu digo muito obrigado ao ageless Pete Seeger e Harry Belafonte que ficou com essa idéia e, finalmente, tornou-se realidade. E um agradecimento pessoal a todos os que estavam ali para mim. Os nomes são muitos para listar e eu tenho medo que eu poderia esquecer de alguém, então eu só vai agradecer por tudo que você.

Estou profundamente grato a você e não vai esquecer o que você fez por mim.
 
Você me deu esperança novamente. Tem sido 12 anos desde que eu tenho permiti-me a ter esperança. Gosto da maneira como ele se sente, mas há uma caminho muito longo para cair se ele sair para ser não-cumprido esperança. Eu tenho estive aqui antes e do próprio pensamento de que é assustador, mas eu sei que tem que me vejo andando pelas portas de aço. Eu sei que é minha parte isso e eu estou fazendo isso agora.

Eu estou pronto e preparado para assumir esse risco e esperança de que este será ano, o que eu vou ficar a conhecer a liberdade novamente e vai começar a abraçar minha família e amigos novamente.
 
Obrigado a todos vocês que não se esqueceu de mim. Doksha!

Leonard Peltier
 
Entre em contato:

LPDOC - PO Box 7488 - Fargo, ND 58106
(701) 235-2206 (telefone); (701) 235-5045 (Fax)
 
Lançada no ciberespaço pela
Leonard Peltier Ofensa Comissão de Defesa
PO Box 7488, Fargo, ND 58106

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo