CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Liberdade para Herman e Albert

Herman e Albert, dois dos "Angola 3" permanecem ainda presos, situação que se arrasta há longos anos, embora esteja provado a sua inocência, o sistema prisional persiste em mantê-los arrecadados.
Basta de sofrimento, subscreve o abaixo assinado que abaixo divulgamos .


Justiça para Albert Woodfox e Wallace Herman: Décadas de isolamento em prisões Louisiana estado deve terminar


Por quase quatro décadas, 64 anos, Albert Woodfox e 69 anos, Herman Wallace foram mantidos em confinamento solitário, a maioria na Penitenciária do Estado de Louisiana (conhecida como prisão de Angola). Ao longo de seu encarceramento prolongado em Restrição de célula fechada (CCR) Albert Woodfox e Herman Wallace têm suportado condições muito restritivas, incluindo 23 horas de confinamento celular. Eles têm acesso limitado a livros, jornais e TV e em todo o anos de prisão eles foram privados de oportunidades de estimulação mental e acesso ao trabalho e educação. Interação social tem sido restrito a visitas ocasionais de amigos e familiares e telefonemas limitado.
Autoridades prisionais Louisiana têm ao longo de 39 anos não conseguiu apresentar uma revisão significativa do isolamento dos homens continuou como eles continuam a endossar a decisão inicial de limitar os homens na CCR. Décadas de confinamento solitário tiveram um claro efeito psicológico sobre os homens. Advogados relatam que ambos estão sofrendo de sérios problemas de saúde causados ​​ou exacerbados pelos seus anos de confinamento.
Depois de ser realizada em conjunto na mesma prisão por quase 40 anos, os homens agora estão detidos em instituições separadas, onde eles continuam a ser submetidos a condições que só pode ser descrito como cruel, desumano e degradante.
Agir agora para exigir que Albert Woodfox e Herman Wallace ser imediatamente removido do confinamento solitário
Assine a petição que será enviada para o governador da Louisiana, Bobby Jindal, instando-o a:
. tomar medidas imediatas para eliminar Albert Woodfox e Herman Wallace de confinamento
. assegurar que seu tratamento está em conformidade com as obrigações dos EUA sob normas internacionais e da Constituição dos EUA.

http://www.amnesty.org/en/appeals-for-action/justice-for-albert-woodfox-and-herman-wallace

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo