CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Tratamento de hepatite C - Mumia reage à boa notícia .


Mumia reage à boa notícia
Hepatite C, tratamento pode começar de imediato .
Por Mumia Abu-Jamal.

Há poucas horas, liguei ao meu advogado Bret Grote, do Abolitionist Law Center (Centro de Direito Abolicionista) em Pittsburgh, Pensilvânia. Eu podia sentir a emoção na voz dele.

Disse-me que havia vencido o caso Abu-Jamal vs wetzel e que o Juiz Federal Robert Mariani tinha concedido a nossa petição para uma inibição preliminar que ordena ao pessoal de saúde na prisão, para pôr fim ao seu protocolo anti-Constitucional e começar a gerir o tratamento para a minha infecção de hepatite com os medicamentos anti-virais de acção imediata.

Fiquei feliz em ouvir a boa notícia. É maravilhoso que ganhamos!
Pensei no trabalho duro e eficiente de Bret e do advogado Bob Boyle.

Pensei em todas as pessoas que encheram o tribunal para minha audiência graças à habilidade organizacional da irmã Pam África, a Dra. Suzanne Ross, a Dra. Johanna Fernández e outras pessoas que ajudaram.
Pensei no Dr. Joseph Harris, o perito que nos surpreendeu com suas explicações médicas e argumentos científicos tão claros que todo mundo podia entendê-los.
Pensei nos milhares de presos na Pensilvânia que sofrem os estragos de hepatite c e que agora há esperança.
Pensei nos presos que sofreram hepatite c e morreram da infecção quando seu fígado parou de funcionar, não viveram para celebrar este dia .
Desde a nação encarcerada, sou Mumia Abu-Jamal.

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo