CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Polícia de Miami pratica mais um acto de violência racista



 
Tremaine McMillian de catorze anos não ameaçava a polícia.  Ele não estava armado.  Tudo o que o adolescente negro fez foi aparecer ameaçando, atirando Miami-Dade policiais alguns "desumanizantes olhares", e que aparentemente era o suficiente para os policias para decidir atirá-lo contra o chão e colocá-lo em posição de estrangulamento.
Durante a semana do Memorial Day, McMillian era áspero-habitação com outro adolescente na areia. A polícia abordou o adolescente em um ATV e lhe disse que não era um comportamento aceitável.  Perguntaram-lhe onde seus pais eram, mas MicMillian tentou  afastar-se. O policia saltou do ATV, e tentou conter fisicamente o adolescente. De acordo com a CBS Miami, os policias dizem que o 14-year-old filho deu-lhes "'desumanização olhares", cerrou os punhos e parecia ameaçador. "
McMillian diz que  estava carregando um filhote de cachorro velho de seis semanas na época e não poderia ter sido cerrando os punhos, porque ele estava alimentando o cão com uma garrafa.  Ele afirma que durante o confronto pata dianteira esquerda do cão foi ferido enquanto oficial forçosamente o separava do cão.
O oficial então forçado McMillian no chão e colocá-lo em posição de estrangulamento.  
O incidente foi capturado em um vídeo de telefone celular e obtida pela CBS Miami .

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo