CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Islamofobia e nacionalismo branco

 
 
 
Islamofobia e nacionalismo branco
Por Mumia Abu-Jamal
A imagem de um candidato presidencial do partido ,republicano Donald Trump, diz tudo quando exprime a sua intenção de proibir a entrada de muçulmanos nos Estados Unidos.
Os seus comentários inundaram o globo, são uma expressão de medo, o ódio e ignorância americana impressionante.
Baseia-se em llusões acerca da Inocência americana?. ...

Muitos muçulmanos entraram no país há séculos , Foram séculos. Foram Invisiveis, em grande parte porque eles eram negros. Africanos capturados em lugares como Senegal, na costa oeste da África trouxeram com eles as suas crenças. Então é um pouco tarde para proibir a sua entrada.
Além disso, isto tem pouco a ver com os imigrantes muçulmanos mas tudo a ver com os muçulmanos nascidos aqui, Especialmente por os americanos brancos se sentirem ansioso pela queda na posição demográfica eo crescimento precipitado ?
América do Norte a morena.
Imaginando-se como cristãos, em vez do que realmente são os nacionalistas brancos ? Eles se posicionam como inimigos do Islão . Inimigos de um bilhão de pessoas de países muçulmanos na Ásia, África e do Oriente Médio.
Também não é uma coincidência que este é um esforço republicano, porque este partido político corre em direção a sua meta há mais de meio século, um fenômeno talvez melhor explicado pelo sociólogo Andrew Hacker (1995) no seu livro / Duas Nações: Preto e Branco .
Sendo um dos dois principais partidos políticos, o republicano ?tem feito tudo, para declarar em público que está disposto a ser considerado um partido branco, preparado para representar
os americanos brancos e defender os seus interesses. Claro que, o Administrações republicanas assegurar a nomeação de alguns Oficiais negros, que são conservadores e moderados vementes
dispostos a ficarem na sombra. (Eles tem especialmente dificuldade em encontrar candidatos adequados para o Supremo Tribunal ou o Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas.) Não está escrito na estratégia do jogo é que você pode ganhar Desejado posições políticas sem os votos dos negros. Além disso, enviar uma mensagem que não querem ou precisam de seus votos, se sentem poderem atrair mais votos de um eleitorado maior Branco entre americanos que querem um partido disposto a ter uma representação racial?.
Agora, cerca de 7 ou 8 milhões de eleitores muçulmanos não devem ter preocupações, o Partido Republicano não precisa ou quer o seu voto .
A partir da nação encarcerada, Mumia Abu-Jamal.
O áudio gravado por Noelle Hanrahan:
www.prisonradio.org

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo