CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Albert Woodfox, hoje poderá ser libertado.

Venha para Baton Rouge de Apoio para Bail
Albert Woodfox na segunda-feira, 2 mar
Acabamos de receber a notícia de que a fiança audiência de Albert prosseguirá na segunda - feira 2 de março, às 9h30 na Sala 6 do Tribunal US Middle District em Baton Rouge (777 Florida St.). Albert estará presente; e embora saibamos que é curto prazo, apoiadores locais são convidados a participar, se possível.

Se você ainda não tiver feito isso, por favor, assine a petição Anistia Internacional convidando o governador Jindal para não se opor a fiança para Albert.

A cobertura da mídia: o tratamento do sistema Judicial de dois detentos Angola se assemelha a uma loteria, por James Gill
Albert Argumentos liberação de calor para cima como abordagens Bail Audição de segunda-feira

48 horas atrás, o Estado apresentou um pedido escrito de Corte Distrital Federal juiz James A. Brady para cancelar de Albert segunda - feira, 2 de março de fiança audiência, alegando que seu reindictment move a questão da libertação de federal a jurisdição do Estado.

Embora Albert manteve seu direito de petição para a fiança no sistema estadual, se necessário, a equipe jurídica da Albert sustenta que a jurisdição sobre a guarda e liberação permanece corretamente com os tribunais federais até que os habeas apelar processo for concluído, independentemente de ele ter sido reindicted ou não .

Seja ou não o juiz Brady concorda que é da sua competência para conceder a libertação para Albert sob fiança, ele ainda mantém indiscutivelmente um poder arrebatador para definir as condições de libertação no entanto lhe aprouver, como parte de seu mandato concedendo habeas corpus alívio definitivo.

Por favor, junte Albert no Tribunal na segunda-feira para apoiar a sua petição forte e justo para a liberação . Sua liberdade está muito atrasada.

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo