CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

24 de Abril - Ocupar o Departamento de Justiça


24 de abril de 2012 11h
Pennsylvania Avenue 950 Pennsylvania Avenue
NW Washington, DC NW Washington, DC


Acção Internacional promovida por Família e Amigos de Mumia Abu Jamal ,
Educadores para Mumia Abu-Jamal , Ocupar Philly, Ocupar DC Agora, Ocupar DC Comitê Injustiça Criminal, Apoiar Prisioneiros e Agir para a Mudança Radical [SPARC] ,
Milhões de Mumia, Dead Prez (Sticman e M1) ,Talib Kweli , Immortal Technique ,
Angela Davis , Danny Glover, Alice Walker, Frances Fox Pixen ,Amiri Baraka ,
Marc Lamont Monte ,Cornell Oeste , Vijay Prashad ,Norman Finkelstein ,
Traga Amigos 2, 5 ou 10 ...

Mumia livre NYC Coalition Abu-Jamal:
212-330-8029 212-330-8029

Philadelphia: Philadelphia:
215-600-6626 215-600-6626

Ocupar o NYC Hood: 718-600-5857

Agora que o jornalista Mumia Abu-Jamal, está fora do corredor da morte, muitos se atrevem a imaginar o próximo passo - a sua libertação da prisão.

Em 9 de dezembro de 2011, a Constituição Nacional Center, em Filadélfia, onde mais de 1.100 pessoas se reuniram para marcar o aniversário de 30 anos de prisão de Mumia, o arcebispo Desmond Tutu pediu a nossa nação para "enfrentar o desafio da reconciliação, os direitos humanos e justiça" e pediu para "libertação imediata". Mumia E quando Frances Goldin - agente literário de Mumia - convidou o público para ocupar o Departamento de Justiça, a chamada foi recebida com um grito de entusiasmo.

Em 24 de abril de 2012, 58 º aniversário de Mumia, reunir-se-ão no Ministério da Justiça (DOJ), em Washington, DC. Um rali em grande escala, vibrante e colorido vai ampliar o nosso pedido formal de que Eric Holder imediatamente se reunir com uma delegação para discutir a corrupção policial e violações dos direitos civis em caso de Mumia e nos casos de centenas de outros acusados ​​na Filadélfia. Alguns manifestantes se envolvem em atos de desobediência civil para chamar mais a atenção para essas injustiças.

Em 24 de abril, considerar juntar um grupo de cidadãos de renome num ato de desobediência civil, entre eles Danny Glover, Frances Fox Piven, Norman Finkelstein, e M1 do Dead Prez.

O seu compromisso de se engajar em um ato de desobediência civil será fundamental para alcançar os nossos objetivos de mobilizar a participação de outros ativistas e assegurar a cobertura noticiosa do caso e das nossas reivindicações mais amplas. Se você não pode cometer a desobediência civil, você pode promessa de estar na manifestação.

Porque a remoção de Mumia do corredor da morte coincide com a mudança dramática na consciência trazida pelo Ocupar movimento de Wall Street e a execução de Troy Davis, agora temos uma janela única de oportunidade de cumprir uma das atribuições mais importantes morais do nosso tempo: construir um movimento que ligará todas as violações em caso de Mumia e do seu processo fraudulento para a crise do encarceramento em massa, de modo a ganhar a liberdade deste homem inocente.

Vigésimo primeiro século os movimentos sociais ao redor do mundo estão iluminando as causas das crises sociais, a desigualdade de classe, a intolerância, violações dos direitos humanos e degradação ambiental.

Aqui em os EUA, vimos como, em face das crescentes Ocupar os movimentos, o Estado intensificou sua campanha para reprimir pessoas e dissidências silêncio. A partir da prisão de críticos estaduais e sopradores de apito (Bradley Manning), a pimenta pulverização de forma pacífica estudantes que protestavam na Califórnia e da passagem de legislação repressiva (HR 347 & DDAA) para o armazenamento de milhões de pobres negros e latinos nas prisões americanas e os bodes expiatórios e aumento de detenção de imigrantes - o Estado está incrementando medidas repressivas.

” Em 24 de abril, iremos vida fôlego para o trabalho slogan antigo: "uma lesão a um, é um prejuízo para todos".

Naquele dia, vamos dizer que somos todos Mumia, somos todos imigrantes, somos todos Manning Bradley, todos nós somos pobres, somos todos palestinos, e todos nós somos Davis Troy.

Por 30 anos, numa cela do corredor da morte, Mumia ofereceu uma crítica radical do poder e da injustiça através de seus comentários de rádio regulares e sete livros publicados. Sua voz desafiadora diante da repressão estatal tem ensinado a todos nós algo sobre a coragem ea inclinação do espírito humano rumo à liberdade. Sua mensagem articula nossas mais altas aspirações como uma sociedade. Em 24 de abril, faça um cartaz e escrever sobre ele todas as suas queixas. Acima de tudo, naquele dia, traga o seu espírito de luta e seu desejo de viver e criar um mundo digno e diferente.

Porquê o Departamento de Justiça?

O polícia que disparou, brutalizados, e prendeu Mumia Abu-Jamal em 1980 - para o assassinato de Daniel Faulkner Diretor - estavam sob escrutínio por um Department of Justice investigação da Polícia da Filadélfia Departamento.
A sonda, que começou em 1979, marcou a primeira vez nos Estados Unidos "história que o governo federal processou um departamento de polícia por violações dos direitos civis e cobrado um departamento de polícia inteiro, ao invés de agentes individuais, com a brutalidade policial. ” A ação DOJ sustentou que as práticas da polícia da Filadélfia de "atirar suspeitos não-violentos, abusando de prisioneiros algemados, suprimir dissensão dentro de suas fileiras, e se engajar em um padrão de comportamento brutal` choques a consciência. "

Apenas alguns dias após o final do julgamento fraudulento de Mumia e convicção, 15 dos 35 policiais envolvidos na recolha de provas no seu caso seria condenado e preso, como resultado desta investigação federal, sob acusações que incluem corrupção, concussão, e adulteração provas para obter uma condenação. O principal desses agentes era Alfonzo Giordano, o inspetor de polícia que liderou a investigação da cena do crime em caso de Mumia. A investigação de DOJ permanece inacabado:
não fornecer o relevo para os arguidos como Mumia que foram condenadas pelos testemunhos e de trabalho desses policiais corruptos e condenados.


Libertação para Mumia Abu-Jamal !
Fim ao encarceramento em massa !
Emprego, educação e saúde. NÃO ás prisões!
Fim isolamento solitário e fim da tortura !
Fim da pena de morte racista !
Tirem as mãos de cima dos imigrantes !
Libertação para os presos políticos !

Para mais informações sobre o caso:
http://www.freemumia.com http://www.freemumia.com
http://www.emajonline.com/category/mumia-faqs/ http://www.emajonline.com/category/mumia-faqs/
http://www.bignoisefilms.com/films/tactical-media/114-justice-on-trial http://www.bignoisefilms.com/films/tactical-media/114-justice-on-trial
http://www.amnesty.org/en/library/info/AMR51/001/2000 http://www.amnesty.org/en/library/info/AMR51/001/2000


Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo