CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

O Poder da Lei e do Sexo


Foto de Mumia Libre.

















O poder da lei e do sexo.
Por Mumia Abu-Jamal.

Um poderoso deputado político pediu um favor a várias mulheres do seu pessoal. " Meninas, não estão interessados em ter um bebé meu? Não se preocupem. Estou disposto a pagar ".

Em algum tempo quando o assédio sexual, abuso e ataques contra as mulheres são habituais, isto soa como um mau filme de ficção científica. É a vida real? Uma pergunta.

A mim faz-me pensar na futurista novela feminista, ' o conto da criada ' (The Handmaid ' S Tale), por Margaret Atwood, na qual os homens de dinheiro e poder criam uma teocracia conservadora onde ensinam e obrigam as mulheres. De baixa condição social a servir a classe rica, ao grau de parir as filhas e filhos sobre quem não pode reclamar nenhum direito.

Esta foi, a propósito, a verdadeira condição oculta de 'Ameríca' nos seus princípios, quando as mulheres africanas foram violadas à vontade dos seus donos, que vendiam aos seus filhos para fins lucrativos.

O político que fez propostas sexuais às suas empregadas é o deputado do partido republicano, Trent Franks, do Arizona, distrito oito, um conservador bem conhecido por promover "os valores familiares". este tipo ofereceu aos seus empregados cinco milhões de dólares. Para vender os seus úteros. Uau! Que valores! Não?

E eu não queria usar a fertilização in vitro. Ele queria "fazê-lo" da maneira tradicional. Já sabem, com o sexo.

Embora o Franks tenha renunciado ao seu cargo, não deixa claro a forma como os legisladores vêem as pessoas regulares? Parece-me que sim.

Os corpos das mulheres são considerados sob a lógica do capitalismo, como mercadoria que se compra e se vende. Isso não explica os fantásticos ganhos que podem ser obtidos na indústria pornô?
Essa lógica nos levou a carnificina e os horrores da escravidão, quando as mulheres negras foram compradas e vendidas como gado.

E mais de um século depois, o preço subiu.
Acho que isto é o progresso.

Desde a nação encarcerada, sou Mumia Abu-Jamal.

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo