CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

NÃO A SANGUE POR PETRÓLEO

Realizou-se Hoje, dia 23 uma Concentração de solidariedade com o povo líbio, junto à embaixada americana em Lisboa que contou com a presença de diversos colectivos, num total de cerca de meio milhar de pessoas.
Contrariando a avassaladora campanha de desinformação, inúmeras acções contra a agressão do povo Líbio têm ocorrido por todo o mundo: do Brasil ao Chile até à Europa as manifestações sucedem-se repudiando esta agressão do império americano secundado pela Inglaterra, França e Espanha potencias com anseios a práticas neo-coloniais.
Escudados no disfarce de "intervenção humanitária" estamos em presença de mais uma agressão e conquista das potencias imperialistas e capitalistas cujo objectivo é abocanhar a riqueza dos produtores de matéria prima, neste caso o petróleo.A duplicidade hipócrita está presente a aliarem-se a tiranos e a países de cariz terrorista como é o caso do estado de israel "porta-aviões" americano no Médio Oriente, que há largas décadas oprime ipunemente o povo Palestiniano.
Dois pesos e duas medidas o petróleo para os senhores da guerra vale mais do que os direitos dos povos à sua liberdade e à sua auto-determinação.










Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo